sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Se boicotar.


Você já se pegou alguma vez se boicotando?

Aí você me pergunta:

-Eu? Me boicotando? Tá louca!?!

Pois é. Às vezes a gente se boicota e nem percebe. Ou percebe somente depois da "coisa" feita. Ultimamente eu fiz uma comigo mesma que, sinceramente, me olhava no espelho e me xingava. Conheci uma pessoa (dessas que caem do céu na vida da gente como por um milagre), um "anjo", numa fase em que eu desacreditava que existisse alguém assim, e, apesar de não conhecê-lo antes, eu, simplesmente, sabia que era a pessoa perfeita. Era como se eu o conhecesse de uma vida inteira (ou de outras vidas se eu acreditasse nisso). Tínhamos muito em comum; gostos parecidos, objetivos semelhantes... como alguém já falou: "olhávamos na mesma direção".

Ah, e a tão discutida "química"! Essa sim, dispensa comentários.

O cheiro, o gosto, o beijo, a pele, o toque, a voz...

Tudo era perfeito! Era como se já fizesse parte de mim. Minha outra metade.

Em seguida, o desencontro. Aliás, sabíamos como nos encontrar, mas a distância era imensa. Ainda bem que existe a "bendita internet". Assim podíamos matar um pouquinho da saudade. O tempo foi passando e outras coisas contecendo. Mas eu sabia que um ano depois, eu poderia viver meu sonho novamente. E um ano passou rápido. Mas eu, na minha linda idiotice, faço tudo errado (e põe errado nisso!). Eu estava louca para vê-lo! Queria correr e abraçá-lo, enchê-lo de beijos... Mas agi como se ele não fosse importante. E ele, embora com a mesma ternura de sempre, eu fiz uma de "não estou nem aí", quando na verdade eu tremia de vontade de sentir seu cheiro novamente. E depois de feita a mais arrogante das burradas, ainda tento consertar (o que só faz piorar)! Aí vem aquele arrependimento de quem daria muito para voltar no tempo e fazer diferente. Muito diferente! Mas não dá. Então você pensa que pode correr atrás do prejuízo, fazendo uma dessas loucuras que fazemos quando estamos fora de si. Mas eu pensei bem (ainda não me recuperei da perda) e vou dar um tempo. Um tempo para repensar minhas escolhas e atitudes. Um tempo para ver o que realmente importa e quem importa. Meu "anjo" vai ter que esperar. Se bem que acho difícil alguém como ele ficar sozinho (porque deve ter uma fila imensa de espera). Mas, tudo bem. Vou pagar o preço da minha inconseqüência, da minha burrice.

E olha que não é a primeira vez que eu me boicoto, não. Eu já fiz isso outras vezes. Mas só percebo a burrada depois de feita.

Ai, ai, ... Agora fico aqui só sonhando como teria sido diferente se eu tivesse um pouquinho mais de atenção com meus próprios sentimentos.


E você? Já se boicotou alguma vez?

Pense nisso!!!


Ótimo fim de semana!


Beijos da Dry.

2 comentários:

  1. Amiga, tá lindo seu blog!!! Todo cheio de detalhezinhos... parece um diário! ^^ Adorei!! Vou ficar sempre visitando!
    Beijão!
    Um ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga , isso é tipico do ser humano.
    Quando não tem quem boicotar, boicota-se a si mesmo!

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!