quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Nua


Nua.
É assim que que eu me sinto quando exponho meus pensamentos neste espaço que me faz viajar por minhas lembranças, revivendo prazeres, refletindo sobre fatos e desabafando o que fica entalado na garganta.
Cada palavra que escrevo aqui, trago lá de dentro, do fundo do Meu Infinito Particular para dividir com aqueles que apreciam a leitura.
Só quem escreve sabe o prazer de se transformar em cada frase, formando imagens e excitando a imaginação do leitor.
Então venho aqui, e, lentamente, dispo-me diante de vocês, peça por peça, numa dança sinuosa de palavras.
E, nua em meus pensamentos, ligo o chuveiro do verbo e deixo a água cair para lavar o espírito e refrescar a alma.
Sinto meu corpo tremer num arroubo de emoções e sentimentos que me levam a viajar nesse ato quase indescritível de escrever.
Sinto a paixão tomar conta de mim e num fogo aquiescente, ela me envolve num abraço excitante e carinhoso que me leva ao orgasmo, o ponto final do meu texto.
Agora, ao publicá-lo, imagino o leitor mergulhando em minha alma nua.
Leia! Experimente o sabor do vinho deste "Meu Infinito Particular".
Mas cuidado ao embriagar-se de mim; você, aqui, poderá tudo, menos me tocar.
Adryana Araújo

10 comentários:

  1. Perfeito seu texto... Define maravilhosamente a única sensação que é a de escrever, e deixar-se levar pela embriagante sensação de acrescentar algo aos seus prórprios pensamentos...VC já está linkada, pq eu ja havia gostado de seu espaço antes,mas esse ultimo texto foi demais!!!! hehehehehehe

    Muito obrigado, vamos almoçar

    ResponderExcluir
  2. Amiga o post está otimo!
    Muito lindo a levesa das palavras...

    tomei um susto ao entrar no teu blog...
    rsrsr
    esta muito parecido com o meu

    ResponderExcluir
  3. Por isso não te indiquei amiga.
    Pq vc ainda tem poucos posts
    Na corrente o blog indicado, indica 5 blogs...

    Daqui pra setembro, tenho certeza que seu blog terá muitos post pra vc republicá-los.
    Tenho certeza disso!

    AH ,Estão parecidos no layout!

    ResponderExcluir
  4. Amiga não se sinta ofendida pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  5. acho que é por isso que eu nao coloco o end do blog no meu orkut, tirando algumas pessoas, nenhum dos meus amigos sabem o que eu escrevo, porque eu acho que me preocuparia demais em pensar o que os outros pensariam.
    Mas enfim.. é isso, adoro seus posts.
    ja ta linkada la no meu!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, este é, sem dúvidas, o seu melhor post!! Tá lindo o blog! Muito criativo!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. É uma terapia. Escrever resulta em fatos que às vezes não imaginávamos. Apenas nos deixamos levar pelas palavras e a criatividade procedente de cada espírito reluzente.

    ResponderExcluir
  8. Sabes que pode contar comigo, pra qualquer opinião no blog né?

    achei que vc tivesse ficado com raiva do comentario, ufa! rsrsrs

    Bem, quem está com raiva sou eu, pois vc não tem meu button no seu blog!
    rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu me sinto exatamente assim. Texto perfeito.

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!