segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Chocolate com pimenta

Que linda imagem de se ver é a de um chocolate (de preferência não muito doce e com um tempero apimentado)!

É assim que eu gosto de me ver: chocolate com pimenta.

Chocolate: doce, macio, derretendo na boca a cada salivada com muita suavidade; o sabor vai tomando conta do momento e o aroma já se sente em detalhes com os olhos fechados. A informação é levada até o cérebro que, instantaneamente, libera para todo o corpo uma sensação de prazer que só a endorfina é capaz de proporcionar.
Pimenta: vermelha, vibrante, atraente, envolvente, um gosto suave numa primeira mordida que começa a queimar dentro da boca num ardor incontrolável, mas instigante e surpreendente. É um toque picante a mais de sabor.

Chocolate com pimenta: beleza, sabor, chama e prazer com suavidade.

Porque que graça tem se formos só o doce? Assim, enjoa fácil demais! Ou só pimenta? Só serve de tempero; sozinha não tem sabor. Então, sejamos completos. Um novo sabor a cada "mordida"; uma nova surpresa a cada "pedaço".

Uma excelente semana!
Bjinhos da Dry!



2 comentários:

  1. Oi Dry!
    Linda, você me deixou com vontade agora sua malvada! heheheheeee
    Seu post ficou lindo!

    PS. Não importa não Dry que você tenha poucos textos, eu tbm tenho poucos =(
    mas pegue um que você realmente tenha gostado de postar!
    Mãos a obra!
    hehehehe

    abraços e beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo! Por favor, entre e sente-se, pegue uma taça, escute os meus segredos e me conte os seus. "Vem cá, não tenha medo; a água é potável, daqui você pode beber. Só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular".

    Isso foi simplismente perfeito.
    Você é muito criativa.
    Espero que não fique chateada, mas tipo queria usar isso pra colocar um pouco modificado no meu orkut.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!