sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Saudade


De onde você vem?
Por que minha alma lhe conhece tão bem?
Por que o sinto... tão real?
Num abraço terno e sincero
sinto você me envolver
sussurrando ao meu ouvido
palavras que me fazem tremer.
Mesmo tão longe...
...te sinto perto!

Hoje acordei com aquela saudade tomando conta de mim. Mas a distância impede qualquer surto ou loucura que eu queria fazer. Ah, a danada da distância! É sempre ela! Ela que me impede de cometer os atos mais insanos. Ou talvez eles só me venham à cabeça por causa "dela" (da distância).

Então eu fico a pensar...

O que está mais distante é sempre o que eu mais desejo; o que está no lugar mais alto, é sempre o que eu busco (especialmente quando não há escadas); o que está mais difícil é sempre o que me faz querer muito mais...

E nesse louco querer, nessa busca alucinante, nesse desejo exagerado é que me desespero em alcançar o que é impossível (pelo menos no momento).

Resta-me, então, fechar os olhos, respirar fundo, esperar a adrenalina baixar um pouco (só um pouco) para então partir pra luta. Não para fazer o possível, mas para tentar o impossível, inspirada nas palavras de Einstein: "o impossível só é impossível até que alguém duvide disso e acabe provando o contrário."

Quem embarca comigo nessa???

Beijinho da Dry


5 comentários:

  1. A saudade corta como facas, eu sei bem como é isso...Mas ao mesmo tempo que ela corta, ela caleja, pois fortalece todos os sentimentos que ela toca...Ora, está mais do que provado, que se sente saudades daquilo que se gosta e que se teve, ou não se pode ter, no momento...Isso demonstra que vc teve uma vida repleta de alegrias,e que algumas delas não podem se fazer presentes...

    Mas enfim, vamos deixar a filosofia um pouco de lado, e em algumas poucas palavras eu gostaria de dizer que, mais uma vez eu gostei de suas palavras,e da forma que vc se utilizou pra expor um sentimento tão dúbio e ironico como a saudade...

    Beijos and...

    Muito obrigado, vamos almoçar

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Belo post, a saudade machuca, a distância mais ainda...sei bemmm como é isso, pois estou vivendo algo parecido...

    Dry, tenho um convite pra você lá no meu blog... no final do último post! espero que goste!
    Bjs!!!

    PS. estou linkando uns blogs lá no meu, gostaria de saber se poderia linkar o seu tbm, seria uma honra pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Loucuras tão óbvias...
    Prefiro esta conotação da frase: o impossível é assim chamado pq a pessoa certa ainda não tentou...
    obrigada pela visita,suas palavras são tão doces e tão sinceras quanto os segredos mais belos.
    sopros de luz!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Adriana, todos os detalhes do show do Nando você confere no meu blog, na nova postagem.

    Abraços!
    tao-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Outro belo texto....Obrigado pela visita;-) Vou te Linkar também.

    Bjo

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!