
Otáviohttp://espadadotemplario.blogspot.com/ e
Thaíshttp://tao-diferente.blogspot.com/,
estou postando sete "causos" de minha vida.
1. Sempre gosto de me arrumar pra sair ouvindo música. Certa vez, estava eu em meu quarto me vestindo pra sair, ouvindo Avril Lavigne, secando o cabelo em pé, em cima de minha cama, fazendo da escova um microfone, quando chega meu irmão com um amigo, passam pela porta e vêem esta cena. Eu começo a rir da minha própria loucura e eles mais ainda. Por fim, escuto dos dois: nunca a vi mais louca!!! - E daí, adoro dançar em cima do meu colchão!!!
2. Tenho uma amiga, a Livinha, que consegue ser ainda mais desorientada do que eu. Dia desses fomos ao shopping para assistir a um filme e o cinema ficava no segundo piso. Entramos no estacionamento (que era novo e cheio de curvas e subidas) e ficamos lá por minutos procurando um lugar pra estacionar, rodando em círculos. Quando, enfim, conseguimos uma vaga, não encontrávamos o elevador. Avistamos uma moça loira que também acabara de estacionar e a seguimos. Ufa! Ela achou o elevador! Então perguntamos pra ela onde era o cinema. E ela, simplesmente respondeu que não sabia; que estava esperando alguém para fazer a mesma pergunta! - A coitada estava mais perdida que a gente. - Livinha e eu sempre passamos por essas coisas! Te amo, amiga! Com você, a vida é uma festa constante!!!
3. Como falei no "causo" de número 1 eu sempre cometo umas loucuras dentro de casa. Afinal, eu estou em meu mundinho que é meu quarto e lá eu posso tudo (ou pelo menos eu acho que posso). Bem, estava no chuveiro, tomando aquele banho, lavando os cabelos e, como o banheiro é um dos meus palcos preferidos, eu cantava e dançava. Empolgada na Balada do amor Inabalável do Skank, levei um baita escorrego e pow!!! Caí de bumbum no chão. Essa doeu, viu! Doeu de ficar roxo. Mas não são essas "coisinhas" que me intimidam. Continuo firme e forte como cantora e dançarina de banheiro. Só de banheiro!!!
4. Fico "p" da vida com gente sem iniciativa. Semana passada, numa reunião da Empresa Jr, o presidente falou que eu estava com atribuições demais e monopilizando as coisas. Eu, que já passei por isso várias vezes, falei pra ele que é porque gosto de tomar a iniciativa e fazer as coisas acontecerem. Alguém tem que fazer isso. Então, diante da argumentação dele, que queria "diminuir" meu trabalho, eu aceitei pôr um freio no meu ritmo. Queria mostrar que as coisas não eram como ele pintava.
Próxima reunião após essa decisão, o professor pergunta: - Cadê a pauta?- E eu olho para o presidente e faço a mesma pergunta. Ele gagueja e não dá uma resposta convincente. Aí vem a próxima: - Onde está o plano de ação? - Olho para ele que responde apontando para o computador. E eu ajudo: - Mas não deveria estar aqui na mesa para todo mundo? - O professor levanta-se e diz que depois que estiver tudo preparado, continuaremos a renuião.
É o que eu digo:
o problema do presidente, é não aceitar que outras pessoas "administrem"!
E o meu problema, é não saber ficar plantada feito poste, esperando por quem não ficou de vir!
5. Eu, graças a Deus, sou magrinha, apesar de comer bastante. São 55kg para 1,69m de altura. Dá pro gasto! Então, aproveito para fazer o que posso sem culpa: comer!
Na lanchonete da faculdade, sentamos Karine, Manu, Romerito, Léo e eu e mandamos ver. Chega um professor e admirado como conseguimos manter o peso comendo tanto e nos apelidou de "os leões". Agora, sempre que chegamos para lanchar, a galera "arremessa": chegaram os leões!
6. Eu tenho uma mania terrível de só prestar atenção nas coisas depois que acontecem. Nessas férias, eu deixei uma pessoa que eu estava superafim, passar batido como se não tivesse a mínima importância para mim, por causa da minha estupidez! Estupidez não, burrice mesmo. Aí, depois que ele foi embora, que pus tudo a perder, queria ir lá tentar consertar. Viajar os mesmos milhares de quilômetros que ele viajou até mim e reverter a situação. Sem chance! Perdi! O mais difícil é passar dias, semanas remoendo a situação. E ainda por cima, pensando em como teria sido diferente se eu tivesse agido diferente! Eu e minha inigualável burrice emocional!
7. Sempre gostei muito de escrever, então resolvi fazer esse blog para expressar meus pensamentos, minhas idéias, minhas loucuras, minhas viagens... enfim, tudo o que me vier à cabeça. E não é que encontrei pessoas tão ou mais loucas que eu!?! Acabei descobrindo pessoas maravilhosas como a Thaís que viajou comigo, mas não tínhamos nenhuma intimidade. O Otávio que escreve coisas tão legais. E muitos outros que acabei conhecendo virtualmente. Aí me veio à mente que tenho muitos amigos, mas poucos são melhores amigos. E, entre esses poucos que são melhores, estão pessoas que conheci pela net. Bendita net! Hoje essas pessoas fazem parte de minha vida na "real" e não só virtual. Viajamos juntas, farreamos juntas, rimos e choramos... Eis que são surpresas maravilhosas da vida da gente.
Indico para participarem dos 7 fatos casuais:
1. Das Crônicashttp://dascronicas.blogspot.com/
2. Nasci na Época Erradahttp://nascinaepocaerrada.blogspot.com/
3. Wolf Angelhttp://idomyway.blogspot.com/
4.A Espada do Templáriohttp://espadadotemplario.blogspot.com/ (Em agradecimento)
5.Tão Diferentehttp://tao-diferente.blogspot.com/ (Em agradecimento)
6. Riscos no Guardanapohttp://riscosnoguardanapo.blogspot.com/
7. Sociedade do Poeta Vivohttp://asociedadedospoetas.blogspot.com/