terça-feira, 11 de setembro de 2018

SUNSET


Quando o dia declina, o céu começa a mudar de cor. A imensidão de anil bordado com o branco das nuvens que iluminou o dia tornando claras todas as verdades, vai dando lugar ao cádmio que se ergue misterioso desenhando silhuetas enquanto o sol dá seu último espetáculo do dia: o ocaso.
Como eu amo o pôr do sol! Ele desperta em mim um sentimento mágico de integração com a natureza; de fazer parte de algo maior que vem do Criador. Apreciar o show do astro-rei é, para mim, momento de reflexão, de mergulho em mim mesma para transbordar dessa energia recebida e me erguer cheia de coragem, força, fé e determinação para buscar as conquistas que almejo.

Adryana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!