terça-feira, 24 de agosto de 2010

Personal Organizer



Lendo matéria na @vocesa sobre o “Personal Organizer”, percebo, mais ainda, a importância desse profissional. Quantos colegas nossos, de relevante competência em suas atribuições, vemos atolados em sua própria desorganização. Tem pessoas que, definitivamente precisam de uma ajudinha para arrumar a própria vida. Seja no escritório, seja na própria casa.

Organização, uma das funções essenciais da administração, tem por finalidade dá a cada coisa, o seu devido lugar. Dessa forma, torna possível a fácil localização, manuseio e agilidade em cada procedimento.
O ambiente organizado também causa boa impressão a quem vê e age no conforto do indivíduo que ali passa parte do seu tempo.
O Personal Organizer é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou acessorar pessoas que não tem tempo nem paciªncia para organizar sua vida doméstica.
Ele tem como objetivo organizar seu espaço doméstico, aumentando conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar.
Sempre respeitando o espaço físico, gostos e principalmente o estilo de vida de seus clientes.
Do site: http://www.luizavieira.com.br/

E você, como está sem ambiente de trabalho? E sua casa? Será que está organizado?!
Se não, trate de procurar um profissional para ajudá-lo. Isso irá, com certeza, ajudar no seu desempenho e, consequentemente, em sua carreia.

Se você é aquele sujeito organizado que mantém tudo muito limpo e em seus devidos lugares, saiba que profissionais de organização ganham de R$ 50 a R$ 200 por hora.

Mais dicas em: http://migre.me/177IP e http://www.youtube.com/watch?v=eUFn8aWkU_k

Um abraço!

5 comentários:

  1. ah nem fala em organizar eu vou mudar de casa eu estou super animada com meu quarto, e adorei essa "organização" da foto, nem sabia desses personal organizer,
    eles são mt necessários.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. ah nem fala em organizar eu vou mudar de casa eu estou super animada com meu quarto, e adorei essa "organização" da foto, nem sabia desses personal organizer,
    eles são mt necessários.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Adryana, boa tarde!
    Em primeiro lugar parabéns pelo Blog, tudo em seu devido lugar...risos. Muito bonito.
    Com relação ao seu artigo, concordo totalmente, organização é primordial em nossas vidas, procuro ser uma pessoa organizada, as vezes me atrapalho, mas ai vejo que é hora de organizar tudo de novo.
    Parabéns pelo blog e artigo.
    Abração,
    Alexandre Silva

    ResponderExcluir
  4. Trabalho como consultora de organização (personal organizer), misnistro cursos e workshops, ensino hábitos e rotinas novas, para que sua vida não se torne mais um caos.
    Mais detalhes no site: www.organize-se.com - Eliete Teixeira, Personal Organizer.

    ResponderExcluir
  5. Cons of coupons Press cutting ServicesThe mixed bag of couponss great and valuable.
    You've arrived at the a buy one, get one free or some variety of other offer that you can take vantage of. AmTrak, Best Western, pick comprehensive Art selections for you to choose from.

    My web blog ... http://dayzfrance.fr/map-namalsk

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!