terça-feira, 13 de abril de 2010

Estou de volta!



Existe uma comunidade em um site de relacionamentos sob o título "escrever é minha terapia. Eu diria que, escrever para mim, é muito mais que uma terapia, é criar e recriar o meu mundo; é externar em palavras aqui que sinto, que vejo, que creio e que quero que os outros saibam e partilhem comigo.
Ler, então, é poder saborear os pensamentos dos outros, partilhar emoções e embarcar numa viagem.
Movida pela paixão que sempre tive por escrever e buscando tempo na disciplina, retorno ao meu blog querido.

Um superbeijo e um abraço bem apertado àqueles que sempre passam por aqui e tomam uma taça comigo deste vinho da minha alma.

2 comentários:

  1. Adoro tudo q vc escreve,seus textos me inspiram e são uma espécie de guia de sobrevivência nos dias atuais.Nâo tenho dúvidas, Deus realmente fala atraves das pessoas, feliz aquelas q discernem esse dom e levam felicidade à quem precisa;vc se insere nesse grupo!Parabéns!Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hoje (24/01/16) no culto o bispo pediu para tds fazerem sua oração,então comecei fazer a minha e eu disse a Deus "Deus não sei orar muito bem,mas espero que o senhor entenda o que eu te falo e que escute,espero que eu não esteja no deserto." Então logo após um amigo meu,veio e colocou a mão na minha cabeça e disse: "Ele me pediu pra te dizer isso:Eu escuto todas as tuas orações, eu te peço que ore mais e qnd vc entra no seu quarto para orar eu estou lá te observando, você não está no deserto sempre escuto tuas orações." Quando ele falou isso vi que foi Deus.

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!