quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deus fala através das pessoas



É incrível como Deus fala através das pessoas.
Dia desses, eu estava em um show e, de repente, me veio uma enorme vontade de dizer para um amigo, o quanto eu gosto dele e que estou à disposição sempre que ele precisar de mim. Então, ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi enviar-lhe um e-mail expressando minha amizade, meu carinho e meu apoio. Eis que, imediatamente, ele me responde dizendo que minha mensagem foi de uma importância sem tamanho na vida dele, naquele momento. Que pediu a Deus um sinal, uma ajuda e recebeu o meu e-mail como resposta. Falou-me, ainda, que ele estava com problemas e quem mais ele esperava que lhe desse apoio, virou-lhe as costas.

É assim que acredito que Deus fala com as pessoas. Através dos amigos, ELE mostra que está ouvindo nossas preces e orações.

Contando isso a uma amiga ele me relatou o seguinte:
"Estava assistindo na Canção Nova, quando de repente me veio um desejo imenso de enviar uma mensagem para uma amiga. Algo me dizia que ela precisava de minha ajuda. Então, tentei ligar, mandar um SMS, mas meu celular não respondia. Até que consegui mandar um torpedo. Quando a encontrei em seguida, ela me contou que estava preparando-se para o suicídio quando recebeu minha mensagem que dizia que eu a amava e Deus muito mais, o que a fez repensar e desistir. Falou-me que a mensagem estava quase ilegível, com caracteres estranhos pelo meio, mas que, mesmo assim, entendeu o recado de Deus pra ela."

Então, meus amigos, prestemos mais atenção nas mensagens que Deus envia para nós. Todos os dias ELE nos fala e nós, na maioria das vezes não entendemos. E, quando de repente, você sentir a necessidade de expressar seu amor, seu carinho ou praticar um ato de bondade, atenda o pedido de DEUS.

Um superbeijo e um abraço bem apertado!

Adryana Araújo

10 comentários:

  1. Amém!!
    Que a semana comce com muita luz para todos nós!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Deus tá sempre querendo nos dizer algo, através de tudo há uma mensagem dele eu acredito.

    Agradeço a visita querida...volte sempre que quiser.

    Estou seguindo o blog, mto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito que Deus fala através de outras... esses dias uma amiga minha me chamou para ir até a casa dela, iria ter uma reunião da igreja que ela frequenta. Como fazia muito tempo que não a via e esta era uma oportunidade de conversar com ela, fui. Chegando lá, conheci muitas amigas dela, e, quando uma amiga dela estava indo embora, virou-se para mim e perguntou o meu nome, eu disse. Ela disse que me via vestida de noiva... Fiquei meio pasma na hora, tentei levar na brincadeira, porque foi, de fato, uma surpresa muito grande. Ela falou que me via vestida de noiva e disse que Deus estava preparando um noivo para mim. Confesso que saí de lá e até agora nao consigo esquecer a cena. Pedia a Deus que falasse comigo, que me desse um sinal. Pois ele deu. Falou comigo, eu creio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE sempre fala conosco. Nós é que, na maioria das vezes, não percebemos. Linda história, a sua!

      Excluir
  4. Sou missionária e mantenho contato com muitas pessoas. Conheci uma senhora que estava passando por muitas dificuldades por volta de 2010. Depois meu marido e eu fomos comissionados a dirigir uma igreja bem longe de onde a gente mora. Perdi o contato com ela. Agora em maio 30 de maio de 2014 estava caminhando de manhã cedo, quando me deparei diante da casa dessa senhora. E perguntei a Deus por ela, o que fazia, se permanecia naquela casa, ou ainda em nossa cidade (S. Luís/MA), e assim orei por ela e sua família. No dia 01 de junho recebo de manhã uma ligação de uma empresa de tele-mensagens. A moça me comunicava que era o aniversário de Walquíria, a senhora que eu não sabia mais nada dela. A mocinha disse que tinha meu telefone, porque uma certa vez a Walquíria havia me enviado uma mensagem pelo meu aniversário. E aí ela perguntou e se eu não queria mandar uma mensagem de parabéns a Walquíria. Pedi o telefone de Walquíria, liguei para ela, conversamos muito. Ela me disse que jamais esqueceu de mim e que orava sempre por mim. Depois liguei para a mocinha da tele-mensagem, e contei como Deus havia usado-a para me reaproximar de Walquíria. Perguntei sobre a mensagem, o que ela havia reservado para ser meu recado a aniversariante. A mensagem era linda. Falava do cuidado de Deus para conosco (Salmo 40:17 diz que somos pobre e necessitados, mas Deus cuida de nós). Contratei, agradeci e disse à mocinha que considerasse os propósitos do SENHOR para a vida dela, e que se deixasse ser usada para abençoar a vida de outras pessoas. TREMENDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Tânia Biguá, esposa do Edivaldo Biguá. É que não tenho conta do Google

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar sua linda história! Deus está sempre nos falando e precisamos estar atentos para percebermos.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Deus tem falado comigo através de outras pessoas, porém, me dizendo e mostrando um renascimento e que encontrarei um novo caminho... sou católica e frequento como muita fé, mas os problemas estao me sufocando e minha família está me ignorando do nada!!! estou confusa e tenho medo de trocar de religião...

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo(a),
    Também sou católica e acredito muito nesse Deus vivo presente na Eucaristia, alimento para a alma. Creio também no Espírito Santo consolador, restaurador e fortificador. Porém, não é a minha religião que sustenta, mas minha fé na Santíssima Trindade e a crença de que, em Deus tudo posso. Se sua família lhe ignora, talvez seja porque não tem consciência daquilo que faz. Seja você, portanto, aquela pessoa que faz a diferença. Levante, enxugue suas próprias lágrimas, respire fundo e encha-te do Espírito de Deus e vá à luta! Eu acredito que você é capaz! E, tenho certeza que Deus também!!! Um abraço!

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!