sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia das crianças




Incrível como as coisas acontecem e nem nos damos conta. Hoje eu estava vendo um pouco de tv e só rolava especiais para as crianças. Lembrei de cada coisa maravilhosa que já fiz na minha vida de criança...

Nossa! Como a gente é feliz e nem percebe. Eu aproveitei minha infância ao máximo. Fiz de tudo mesmo. Brinquei demais; ri demais; fiz cada molecagem... Até hoje ainda faço, hehe. E como o tempo passa rápido. É como o desabrochar de uma flor. De repente você se vê na faculdade, trabalhando, fazendo planos para o futuro, desenvolvendo projetos importantas... Xiiii... Será que essa sou eu mesma? Onde foi parar aquela menininha sapeca que adorava brincar de casinha, fazer coreografias das músicas, por o armário (leia-se: de minha mãe) de roupas a baixo pra "promover " um desfile no quarto? Ai, ai... Como é maravilhoso ser criança!

Mas ainda é tempo. É tempo de reconstruir o que quebrou. De retomar com cores novas o que ficou pra trás. Não estou falando de largar o trabalho, as responsabilidades e ir brincar de bonecas; mas de se reiventar a cada dia. De ser criança de vez em quando e fazer aquilo que gostamos. De mergulhar na fantasia. Não vai ser difícil encontrar alguém que queria embarcar nas suas "loucuras" e ser criança como você. Cada um de nós, no fundo (acho que nem tão fundo) quer ser criança pelo menos uma vez novamente.

Hoje, vou reconstruir meu castelo da fantasia, sentir-me com 9 aninhos de idade e aproveitar. Vou ao parque de diversões com algumas amigas, ir em todos os brinquedos, gritar nos mais ousados, rir nos mais engraçados, comer pipoca, algodão doce, chocolate, cantar no karaokê e rolar na grama.

Hoje eu não sou a Dry. Hoje eu volto a ser a Adryaninha, florzinha da mamãe que só quer cair na folia.

Feliz dia das crianças!!!

14 comentários:

  1. Permita-se... alias... faça disso uma rotina... deixar sua criança interior feliz é um grande passo para ser sempre feliz!!!
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito bom menina!
    Também tenho saudades da infância. O tempo passa depressa...
    Mas acho que no fundo eu nunca vou crescer.

    beso

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho q não devemos deixar a criança dentro de nós morrer nunca! Eu sempre q posso to rodeada de crianças, pra ouvir o que eles tem pra dizer, e rir com elas. Minha infância tb foi hiper curtida, e por isso que não sinto tanta falta... mas se desse pra voltar eu voltava! hahaha.. beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. é bom agir como criança, ter a incencia de uam criança, mas nada em excesso! =)
    Sou uma criança grande, gosto de ser assim, e acho q todos deveriam ser desse jeito.
    gente séria demais é chato. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. SUPER FANTASTICO
    NO BALAO MAGICO
    O MUNDO FICA BEM MAIS DIVERTIDOO!

    seja criança so por um instante e viva-o intensamente

    aaaaaahh os momentos q ficam pra sempre na nossa memoria

    ResponderExcluir
  6. Nunca deixei a minha criança morrer em mim! As vezes acontece dela ficar triste, no cantinho dela e fica emburrada e não quer dar as caras... Mas isso é normal.

    Sou assim! Tanto que minha história predileta é Peter Pan, o rapaz que não quer envelhecer e que fica numa luta entre permanecer assim ou sentir as experiências da vida adulta ( amores, desejos...)

    Mas acho que dá pra conciliar muito bem estes dois desejos!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada um de nós tem uma criança dentro de si.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. A diferença entre crianças e adultos é pequena...O tempo, o corpo, a atitude... Se bem que as vezes existem crianças adultas e adultos crianças...MAs isso nao vem ao caso.

    Muito bom

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaa nada como ser criança né! O tempinho bom esse! ;)

    Beijinhos linda e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia das crianças atrasado pra vc também! XD
    Adorei dar presente pro meu sobrinho! É a criança que eu mais convivo, e faz eu me recordar dos meus melhores anos, sempre.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa é ser criança!

    Eu dei de presente pra mim e pro Lu, um pacote com doces, apitos, lingua de sogra, chocolates e várias outras guloseimas...

    Não faltou açúcar nesse dia das crianças!

    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  12. É o tempo passa muito rápido!
    E a gente vive nessa mania de ter sido feliz só no passado!
    Que doido!!!

    =)


    beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  13. É o tempo passa muito rápido!
    E a gente vive nessa mania de ter sido feliz só no passado!
    Que doido!!!

    =)


    beijos pra ti!

    ResponderExcluir

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!