quinta-feira, 12 de julho de 2007

Oportunidades




Navegando pela net, sempre procuro estar atenta às várias informações, especialmente no que diz respeito à carreira. As oportunidades estão debaixo do nariz e nós acabamos deixando-as passarem despercebidas aos nossos olhos. O que eu estou tentando dizer é que algumas coisas que, na maioria das vezes, não damos muita importância, acabam por nos fazerem falta. A aula de inglês, uma conversa sobre relacionamento, um texto sobre atualidades, novas descobertas, ouvir grandes líderes, participar de desafios educacionais, projetos da faculdade e etc, são coisas que nos aprimoram e aumentam nosso conhecimento.

A internet é diversão também, mas devemos aproveitar essa diversão e fazer o "dever de casa": pesquisar, aprender, conhecer, testar, participar...

O mais importante não é o acúmulo de informações, mas o que de útil podemos adequá-la à nossa vida, aos nossos projetos.

Pensar que é cedo demais ou que posso deixar pra ver "isso" amanhã, pode nos fazer pessoas acomodadas que, quando, enfim, conseguirmos enxergar o que queremos, estaremos mais longe do que antes de alcançá-lo.

Pensem nisso!


Um ótimo dia a todos!



Adriana Araújo

Um comentário:

Fale quando tuas palavras forem tão doces quanto o silêncio!