
Mais um ano que termina, e, com ele, é hora também de terminar o que já acabou e não percebemos. É hora da famosa avaliação 360º de nossas vidas, do balanço de fim de ano. Hora de fazer novos planos, novas promessas, novos sonhos...
Mas de nada adianta apenas sonhar, apenas planejar; é preciso realizar. E pra que isso aconteça temos que trabalhar nos nossos projetos. É maravilhoso sonhar o impossível, mas é frustrante quando chega o fim do ano e não realizamos. Muitas de nossas promessas ficam na gaveta. Duram apenas até fevereiro. Parece que o carnaval apaga tudo.
Então, em 2008 quero fazer diferente. Quero começar separando as prioridades, o que mais quero e traçar uma estratégia para atingi-las. E então trabalhar para isso. É calro que vou continuar sonhando o impossível, mas dessa vez, eu vou caminhar cada passo de uma vez.
2007 foi para mim, um ano maravilhoso. Cheio de boas surpresas. Viajei, amei muito, fui amada, fiz novos amigos, criei esse blog que me faz tão feliz, casa nova, quarto novo, desafios superados... até realizei um "sonho impossível" e muitas outras coisas que eu vou me desculpar por não mencionar. No balanço geral, o saldo é incrível. Recorde dos últimos anos: 70 a 30. Traduzindo, o ano foi 70% coisas boas 30% de coisas não legais.
Então, vou fazer 2008 ser muito melhor!
Algo me diz que este ano promete muito (e cumpre também, hehe).
Aos meus amigos que me visitam com frequência, aos que passam raramente, aos que lêem e não comentam e até aos que caem de pára-quedas por aqui, desejo um 2008 abençoado!
Saúde, amor, paz e sucesso!
E que venha o ano novo!!!